sexta-feira, 30 de abril de 2010

Tradução: Miranda Cosgrove está em ação, literal e figurativamente. Agora, neste exato momento, ela está em um carro com sua mãe, a caminho de um compromisso. Em quadro maior, ela está em movimento total, estrelando como Carly Shay na série hit da Nickelodeon iCarly, celebrando o lançamento de seu primeiro álbum solo, "Sparks Fly", preparando-se para a estréia em Julho do novo filme animado, Despicable Me, e apertando o tempo com os amigos e família, bem como com trabalhos escolares e projetos de caridade e, oh sim, uma entrevista exclusiva conosco para discutir sobre tudo acima.

Você está na terceira temporada interpretando Carly em iCarly. O que você mais gosta dela como uma personagem?

Quando eu comecei o show, dos personagens que eu tinha interpretado, eu sou mais como a Carly. Eu acho que eu coloca bastante da minha própria personalidade na personagem. Além disso, é realmente divertido porque eu posso fazer coisas que nunca fiz na vida real, também. Ela fica realmente maluca. Quando as coisas dão errado, ela simplesmente se solta e não consegue lidar com isso. É bem engraçado interpretar uma personagem que pira de vez em quando.

O que está por vir no programa?

Estamos começando uma próxima temporada em algumas semanas, mas para essa temporada nós temos um novo episódio chegando em breve onde Carly, Sam (Jennette McCurdy) e Freddie (Nathan Kress) ficam presos por um fã maluco do show. Eles estão presos em um porão. É um especial de uma hora. Esse foi um episódio muito divertido de fazer.

Vocês tiveram alguns convidados especiais legais com vocês, mas quem vocês ainda não tiveram que vocês esperar trabalhar junto?
Eu sempre digo Gwen Stefani. Eu absolutamente amo ela. Ela é uma das minhas artistas favoritas. Então, isso seria uma loucura. Mas também James Franco. Isso seria muito legal, também. Quem sabe?

Drake & Josh (TV) acabou e você fez alguns filmes para TV de Drake & Josh. Qual a possíbilidade de você fazer filmes para tv ou um especial quando iCarly terminar como uma série semanal?
Isso seria interessante, fazer um filme especial, um filme de iCarly nos cinemas. Houve algumas conversas sobre isso, mas eu não estou totalmente certa se vamos acabar fazendo isso. Mas seria divertido, porém, teriamos que conserguir uma locação, porque nós filmamos o programa inteiro em um pequeno estúdio em Sunset (rua em Los Angeles). Então, seria bem divertido de sair para algum lugar bem legal, como Hawaii ou algo assim.

Quando eles fazerem o último iCarly de todos, seja como um episódio ou um filme, o que você gostaria de ver para Carly? Como você quer que a história dela acabe?
Bem, uma grande parte do programa agora nós tocamos em um pequeno triângulo amoroso entre Carly, Sam e Freddie. Nós acabamos de ter um episódio onde Carly finalmente tem um pequeno romance com Freddie porque ele salvou sua vida. Eu achei que isso foi legal porque eles estão realmente entrando nos personagens e esses romances e todas essas pequenas coisas diferente no programa. Então, eu gostaria de ver Carly, eu não sei, tendo outro pequeno romance com Freddie ou talvez com um namorado de verdade no show. Isso seria legal.


Nós mencionamos Drake & Josh alguns momentos atrás. Está oficialmente acabado e pronto ou pode haver mais filmes para tv no futuro?
Eu não tenho certeza. Fizemos aqueles fime de natal do Drake & Josh não muito tempo atrás. Foi divertido ver Drake Bell e Josh Peck de novo e sair com eles, porque eles são como meus irmãos. Eu sou filha única e estive com eles todos os dias quando era pequena. Eu continuo vendo eles o tempo todo e eu adoraria trabalhar com eles novamente.

Seu álbum "Sparks Fly" foi lançado agora. Quanto você apreciou o processo de faze-lo?
Eu tinha trabalhado com Dr. Luke em "About You Now" para a trilha sonora de iCarly. Ele é realmente um produtor maravilhoso e uma das minhas pessoas favoritas para trabalhar junto. Então quando eu comecei a fazer esse álbum eu realmente queria poder trabalhar com ele novamente e poder co-escrever com ele. Essa foi uma das minhas principais metas e eu acabei conseguindo isso. Foi uma experiência muito legal, mesmo que eu estava realmente nervosa no começo porque ele compôs algumas da minhas músicas favoritas. Eu tive tipo um pequeno diário com algumas ideias escritas nele. Eu toco guitarra, mas ele é um maravilhoso guitarrista. Então, eu me lembro de ficar realmente envergonhada de tocar guitarra na frente dele no começo, mas isso logo se tornou uma experiência realmente boa. Eu me diverti bastante fazendo esse CD.

Quanto você está orgulhosa por terminar o produto?
Estou realmente orgulhosa disso. Essa é a principal coisa que eu estava preocupada quando eu descobri que iria começar a fazer o álbum. Independentemente de como faria ou qualquer coisa assim, eu só queria fazer alguma coisa que me orgulharia. Eu fiz isso, então estou realmente feliz.







 
Você tem um filme a caminho, a animação Despicable Me, que será lançado em Julho. O que você pode nos contar sobre isso?
Steve Carell é o principal do filme. Ele é totalmente histérico. Ele faz esa voz insano que parece como um vampiro-barra-russo-barra... eu não sei. É realmente insano. Eu intepreto a personagem Margo no filme. Ele adota três orfãs, e eu sou a orfã mais velha. Eu sou um pouco pirraça, mas no fundo bondosa. É divertido fazer um filme de animação porque você pode colocar muito nele. Você pode realmente se superar e trazer vida ao personagem. Eu me diverti bastante. Eu conheci algumas outras pessoas quando eles estavam indo e vindo para as sessões, mas eu nunca tive que realmente trabalhar com as outras pessoas. Essa é o porque de que isso é completamente diferente de atuar em um programa de tv ou um filme. Mas eu consegui conhecer Julie Andrews uma vez quando eu fui gravar, e eu estava pirando porque eu absolutamente amo ela. Ela faz uma das outras vozes do filme.

Você está envolvida em várias entidades beneficientes e causas, e seu atual projeto se chama Quaker Chewy Afterschool Rocks. O que é isso, como você se envolveu, e como outras pessoas podem participar?
O programa Quaker Chewy Afterschool Rocks está ajudando a trazer os programas pós-aula de volta as escolas e ensinando estudantes a fazer boas escolhas de lanche. É ótimo fazer parte do programa porque eu pude me encontrar com estudantes que estão em programas pós-aula por todo o país. Crescendo, eu estive envolvida com atividades pós-aula como baseball e aulas de música, e eu quero que outras crianças tenham essas mesmas experiências. Envolver-se com programas pós-aula é uma ótima maneira de fazer amigos, ficar em segurança, e aprender coisas novas.


Você vai fazer 17 anos em Maio. Quanto você está preocupada com a ideia de atuar e se apresentar nos próximos anos, com o impacto disso na sua vida, e como aguentar a pressão que vem com o estrelato?
Às vezes eu me preocupo com isso só porque eu amo atuar e eu amo cantar, e eu realmente quero continuar fazendo isso. Eu olho para atrizes como Anne Hathaway e Reese Witherspoon, e é claro que eu adoraria ter uma carreira como a delas. Elas realmente conseguiram, sendo jovens e atuando como estrelas de filmes de verdade. Então eu adoraria chegar a ser como elas, mas também quero ir para a faculdade e quero realmente explorar minhas opções.
-
Fonte: MirandaOnline | ScreenStar
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui